domingo, 26 de agosto de 2012

26.08.2012 - Passeio para Caraguatabuba

26.08.2012 - Passeio para Caraguatatuba.

Neste final de semana aconteceu algo que não é muito comum para nós do Moto Amigos Jarinu.
Até o final da tarde do Sábado, não tínhamos acertado para onde iriamos passear no Domingo.
Somente uma certeza, iriamos sair mas não sabíamos para onde.
A noite no Sábado decidimos tomar café no Franco Assado da Rod. D. Pedro I (depois de Atibaia) e ai iriamos ver qual seria o destino.
Reunimos 6 casais para o café da manhã, mas os Casais Ronaldo/Daniela e Rafael/Amanda depois do café tinham compromisso e retornaram.
Os outros 4 casais - Dalto/Rita, Gerson/Meire, Cláudio/Marilda e Ricardo/Silvia, resolvemos ir até Caraguatatuba almoçar e ir na Feira do Rolo.
O dia estava ótimo para a viagem, manhã com temperatura amena e o transito muito tranquilo.
Chegamos em Caraguatatuba e fomos direto dar uma volta na Feira do Rolo, feira está que se encontra de tudo e mais um pouco.
Almoçamos na avenida Beira Mar, depois uma passada pela Avenida até o centro e voltamos para casa.
A volta um pouco movimentada mas tranquilo.
Paramos no Frango Assado da Rod. Carvalho Pinto onde novamente se vê muitas motos de pessoas que como nós passam de manhã e vão para um passeio pela região.
Viemos tranquilos e tivemos a oportunidade de ver um por do Sol fantástico, que não foi registrado devido a máquina estar no Baú da Moto (falha da equipe de fotografia do Moto Amigos Jarinu).
Novamente o final da tarde esteva ótimo para terminar mais um passeio excelente onde voltamos para casa com mais histórias e sem qualquer problema.

Entrada da Feira do Rolo
 Na Feira do Rolo

Para se ter uma ideia do que tem na Feira