domingo, 30 de setembro de 2012

30.09.2012 - Passeio para Itanhaém

Para decidir um passeio de final de semana, procuramos saber do Grupo se alguém tem alguma, tal como: vamos assistir a uma prova de Cross, ou tenho que ir até algum lugar e ai todos vão.
Nesta semana levantamos nos sites de Encontro de Motos e localizamos um em Itanhaém (litoral Sul de São Paulo) e como faz muito tempo que não vamos para está região, optamos por este passeio.
Nosso ponto de encontro e o Café da Manhã foi no Franco Assado da Bandeirantes em Jundiaí sentido SP.
Como procuramos fazer sempre, nunca ir e voltar pelo mesmo caminho, neste caso optamos em descer pela BR 116 ate Juquitiba, descer a Padre Manoel da Nóbrega para Peruíbe e depois seguir para Itanhaém.
A ida pela BR foi muito tranquila, somente na descida da Serra de Miracatu (ainda pista simples) tivemos que redobrar a atenção e ultrapassar com muito cuidado.
Paramos para um café no Posto e Restaurante Fazendeiro e seguimos para Peruíbe, onde recorremos pela praia, depois pegamos a Rod. Padre Manoel da Nóbrega até Itanhaém.
Almoçamos no centro da cidade e ai seguimos para o Encontro de Moto.
Devido termos chegado por volta das 15:00 hs. no local o evento já havia se encerrado, mas fomos recebidos pela Zula (faz parte da diretoria do Moto Clube Espirito Livre), que nos levou a conhecer a sede do clube bem como alguns membros da Diretoria.
Mais informações do grupo podem serem vistas no site www.espiritolivre.com.br
Saindo de Itanhaém e resolvemos dar uma passada no Hotel Vô Basílio, hotel este que foi reformado pelo programa Domingo Legal nesta época comandada pelo Celso Portiolle em 2009.
Mais informação e toda a história do Hotel do Vô Basílio podem serem vistas pelo site http://www.hotelbasilio.com.br/
Os Pais da nossa afilhada de Casamento Claudia (filha da Dona Jana) nos recebeu para um café e um bate papo rápido.
Mais uma vez, voltamos todos bem para casa e contentes com mais um grande passeio.

Ponto de Encontro - Frango Assado - Judiaí

Grande Aquário no Posto e Restaurante Fazendeiro

Uma descansada no Posto e Restaurante Fazendeiro

Peruíbe

Geral da Praia de Peruíbe

Por quanto tempo vcs acham que ficamos nos olhando.