segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

05.01.2013 - Deslocamento de Goiânia para Uberaba + Passeio

05.01.2013 - Deslocamento de Goiânia e Jarinu para Uberaba + Passeio

Hoje tivemos dois deslocamentos
Os Casais João/Diva e Ricardo/Silvia se deslocando de Goiânia para Uberaba, uma vez que devido a distancia ( aproximadamente 450 km) resolvemos fazer em dois dias.
A viagem foi muito tranquila devido termos saída por volta das 06:30 hs da manhã para evitar o calor e também porque praticamente fizemos o trecho em pista sempre duplicada e muito pouco transito.
E os casais do Moto Amigos Jarinu que não puderam ir ao Passeio Anual resolveram ir até Uberaba para encontrar e no Domingo todos voltarmos juntos.
Os casais que saíram de Jarinu - Tadeu/Ana, Claudinei/Laila, Valdir/Katia, José Antonio/Lili e  Cláudio/Marilza.
Fizeram também uma viagem tranquila mas como acabaram saindo um pouco mais tarde pegaram muito calor na estrada.
Aproveitamos para dar uma volta e conhecer o museu e o local onde Chico Xavier fazia os seus atendimentos.
O calor era insuportável e fomos tomar cerveja no Shopping,  foram varias torres de cerveja (somos adeptos a lei seca, seguimos a pé, as motos ficaram no Hotel), muitas risadas, comemoramos aniversário da Diva (criamos na hora somente para ver todos na praça de alimentação olharem para ela e comemorar junto kkkk), foi uma grande farra sem contar no final o acerto da conta.
O garçom, achamos que até agora não entendeu nada da divisão e forma de pagamento da conta kkkkk, mas conseguimos mais duas promoções (pede 2 litros e paga 1 litro).
O Hotel fica em frente ao Parque de Exposições onde anualmente se realiza o maior evento de mostra de gados e reprodutores.
Resolvemos entrar porque tem uma churrascaria com musica ao vivo.
Olhamos de fora e fomos descansar, afinal no dia seguinte mais 450 km, mais transito e atenção redobrada pela fiscalização com radares.
A volta foi tranquila (esperávamos mais transito de carros), pegamos chuva em Americana faltando por volta de 70 km para o nosso destino final.

Os Casais João/Diva e Ricardo/Silvia chegaram primeiros e tivemos tempo para um banho de piscina

Chegada do Grupo no Hotel em Uberaba - Ana e Katia

Local de Orações e Atendimento de Chico Xavier

Moto Amigos Jarinu - Confraternização

Parada do Grupo durante deslocamento de Jarinu para Uberaba

Ana tomando aguá no Copo Novo que o Tadeu comprou durante a parada de deslocamento para Uberaba