quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Passeio para Santos

Nesta saída mais uma vez o espírito do “Moto Amigos de Jarinu” se fez presente.

O Ricardo/Silvia tinha a necessidade de irem até Santos para levar uma encomenda, ai que tinha disponibilidade não perdeu tempo, vou junto.
Marcamos o encontro no Graal da Rod. dos Bandeirantes, tomamos o nosso tradicional café da manhã e seguimos para Santos passando por São Paulo onde encontramos o Leandro filho de Ricardo/Silvia.
Em Santos entregamos a encomenda e fomos para São Vicente nas tradicionais Barracas de Praia na entrada da Ilha Porchat.
Almoçamos e aproveitamos para desfrutar o visual da Praia uma vez o tempo estava bom ao contrário do frio e garoa que pegamos na descida da Serra.
Na volta para São Paulo subimos pela Rod. Imigrantes, seguindo pelo RodoAnel.
No trecho entre a Rod. Imigrantes a Rr. 116 fomos alvos de pessoas que ficam em cima de morros atirando pedras para criar uma situação para assalto.
Uma destas pedras atingiu o pé da Silvia e o Claudinei/Laila que vinham logo atrás tiveram que desviar uma vez que a mesma foi pulando na pista e quase pegou neles.
Mesmo com muita dor no pé seguimos e não paramos uma vez que poderíamos estar correndo risco de assalto.
Já vínhamos escutando e lendo em vários meios de comunicação o risco de se passar à noite por este trecho do RodoAnel, mas não imaginávamos que em pleno meio da tarde estaríamos correndo este risco.
Deixamos aqui registrado o fato e sugerir evitarem a utilização de Moto por este trecho.
Graças a Deus a conseqüência deste fato não foi mais grave.
Seguimos até o Serra Azul na Rod. dos Bandeirantes para acompanhar desta vez o Gerson que tinha ver uma roupa na loja especialista para Motociclista.
Mais uma vez agradecemos por mais este dia e que realmente estamos sempre protegidos.
O fato ocorrido não estragou o nosso passeio que foi muito bom, divertido.













Nenhum comentário:

Postar um comentário