sábado, 29 de dezembro de 2012

29.12.2012 - Caldas Novas I

Durante o processo de Planejamento tivemos dificuldade em reservar Hotel depois do dia 29.12 devido os mesmos querendo fazer somente Pacote de Final do Ano
Como o nosso objetivo é de ficar alguns dias e seguir viagem, fechamos uma pernoite na Pousada Colibri.
A Pousada Colibri fica afastada do Centro próxima a Rodoviária.
Chegando se tem um ideia de "Entramos Bem", pois a mesma externamente não está acabada e dá um impressão ruim.
Mas a surpresa é quando se chega nos quartos, dois ambientes, copa, roupa de cama boa ou seja dentro dos quartos a Pousada surpreende.
Como estava planejado, saímos da Pousada Colibri de manhã rumo ao Anatole Hotel, bem no Centro de Caldas Novas.
Escolhemos este hotel devido ser central, desta foma podemos nos deslocarmos sem ter que pegar as Motos ou andar de Taxi (da pousada Colibri para o Centro R$ 30,00 ida e volta).
Arrumamos um estacionamento especial para as Motos (ao lado da recepção um corredor que não tem uso e as motos cabem certinho).
Aproveitamos a parte da manhã para ir nas Piscinas do CTC, conjunto de 7 piscinas com aguá quente. Neste período aproveitamos a piscina e curtimos o local.
Saímos para almoçar e por volta das 18:00 hs voltamos para aproveitar as piscinas no final da tarde uma vez que o calor já não era muito forte.
Qual foi a nossa surpresa ao encontramos as piscinas lotadas e uma sujeira absurda.
Durante o período em que ficamos na parte da tarde não vimos nenhum funcionário recolhendo as garrafas, copos, saquinhos de condimentos, e todo o tipo de sujeira.
Ficamos no local um pouco e fomos embora.
Fomos ver a Feirinha de artesanato também no centro, inviável em todos os sentidos ( no local varias barracas de alimentos servindo de tudo, muita gente e calor).
A cidade está lotada e em qualquer lugar que vamos um mundo de gente, mão estamos mais acostumados com isto.

Pousada Colibri - Estacionamento

CTC - Piscinas Principal de Pedras - Parte da Manhã

CTC - Piscinas Principal de Pedras - Parte da Tarde

Feira de Artesanato

Vista de um dos pontos de Alimentação